Quem Somos


No dia 25/08/96, um grupo de Amigos Jipeiros de Ribeirão Pires, se reuniram e tiveram a idéia de fundar um Jeep Clube para a região.


Meses depois, em 21/10/96, a idéia se concretizou com a Fundação do JEEP CLUBE DE RIBEIRÃO PIRES E REGIÃO, tendo como Presidente e Vice os jipeiros Luiz Gustavo Pinheiro Volpi (Guto) e Edinaldo de Menezes (Dedé), respectivamente.


O objetivo do Jeep Clube é estimular, difundir e organizar o esporte off-road "4x4" e as atividades a ele relacionado, harmonizando-o a defesa de um meio ambiente socialmente justo e ecologicamente equilibrado, bem como a formação de novas amizades e a participação no desenvolvimento de nossa cidade.


Atualmente o Jeep Clube conta com 430 integrantes, formados por jipeiros de Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e São Paulo.



Veja nossa linha do tempo +

MISSÃO E VISÃO

Manter viva a chama do companheirismo, organizar eventos de confraternização entre os clubes da região, realizar competições, interagir com a comunidade e com as instituições de trabalhos sociais, além de proporcionar lazer para todos os associados e familiares, com muito respeito à preservação de trilhas e matas.

"Vencer obstáculos não é fácil, mas com companheirismo, respeito às pessoas e ao meio ambiente atingiremos nossos objetivos"

Mensagem do Presidente do JCRP

DIRETORIA

Presidente: Nelson Dias de Freitas
Vice Presidente: Cristiano Kazuki
Conselho Fiscal: Valdir Bertoldo
Conselho Fiscal: Milton Nagaiassu
Secretario: Rodigo Tolezano Daraio
Diretor Técnico: Taturana
Diretor de Eventos: André Roncon
Tesoureiro: Roberto Garcia Dias
Diretor Social: Renan Toguchi Alvares

GESTÕES ANTERIORES

- 2013
- 2012 - 2011
- 2010
- 2009

FUNDADORES

Luiz Gustavo Pinheiro Volpi (Guto)
Edinaldo de Menezes (Dedé)
Aurélio Eiji Fukuma (Japa)
Ricardo Cardoso (Spok)

Assine nossa newsletter



Parque Pérola da Serra
Rua Diamantino de Oliveira, 220 - CEP 09400-420
Ribeirão Pires - SP